sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desejos de fim de semana



E finalmente estão a chegar as tão ansiadas 18h e a hora de ir para casa...


Estou cansada!


Preciso do meu cantinho...



No fim de semana muita coisa me apetecia fazer... mas será que consigo?


Desejo n.º 1 - organizar a casa


Desejo n.º 2 - organizar os meus trabalhos de ponto cruz


Desejo n.º 3 - conseguir terminar 2 trabalhos e mostrá-los


Desejo n.º 4 - comprar a roupita de Carnaval ao piolhito... quer ir de Batman! Vamos lá ver o que conseguimos!


Desejo n.º 5 - passar um fim de semana calmo!

2 comentários:

Liliana disse...

E entao...como correu o fim de semana??? :)

Someone disse...

Ora vamos lá ver:

Desejo n.º 1 - organizar a casa - foi-se fazendo ehehehe

Desejo n.º 2 - organizar os meus trabalhos de ponto cruz - quase tudo

Desejo n.º 3 - conseguir terminar 2 trabalhos e mostrá-los - terminei 1 e mostrei, não deu para mais

Desejo n.º 4 - comprar a roupita de Carnaval ao piolhito... quer ir de Batman! Vamos lá ver o que conseguimos! - Feitooooooooooooo :))))

Desejo n.º 5 - passar um fim de semana calmo! - Podia ter sido melhor :-P